Um dos maiores atratividades e vantagens na comparação – Plantas permanentes versus plantas naturais está no fato de que as plantas permanentes podem ser adquiridas em qualquer época do ano e não dependem do local de origem, haja vista que o transporte, o armazenamento e a logística para levá-las até as prateleiras das lojas não exigem cuidados especiais.

Outro ponto importante a se destacar é que esses produtos não apresentam nenhum risco à saúde, como muitas vezes ocorre com os naturais, que podem provocar alergias, irritações, rinite, conjuntivite e crises de asma.

Podemos dizer assim que; está mais do que comprovado: as flores permanentes, antes conhecidas como “artificiais” ou “de plástico”, vieram para ficar!

Seu uso na decoração é cada vez mais recomendado por designers e especialistas devido ao avanço da tecnologia na fabricação de modelos em materiais como cera, seda, papel, veludo, resina, entre outros.

Além da qualidade e realismo, as flores não naturais permanecem com a mesma aparência por muito mais tempo, uma vez que não murcham e nem exigem cuidados especiais, como adubação e rega constantes. É uma ótima opção para quem não tem tempo de cuidar de flores e plantas naturais ou para aqueles que pretendem decorar espaços sem luz e ventilação naturais.

Com a evolução da tecnologia, que utiliza materiais com aparência mais natural e viçosa, as plantas permanentes podem ser produzidas em resina, silicone, cera, borrachas, plásticos diferenciados e tecidos com texturas superiores.

O nível de perfeição proporciona um arranjo de flores com toque macio e aveludado ou ainda raízes e troncos rústicos, caules e galhos com espinhos, além de folhagens com aparência seca.

Bora fala de manutenção e gastos? Mesmo exigindo inicialmente uma despesa mais elevada na montagem de arranjos de qualidade superior (isso se você for produzir) o investimento é facilmente recuperado em médio prazo.

Já comprado no varejo, como a DECORART CADEG, você encontrará opções muito vantajosas sem a preocupação com a manutenção dos produtos, já que tornam-se desnecessários. Isto se deve à resistência dos materiais empregados nesses produtos, que proporcionam facilidade na limpeza e conservação.

Então se você estiver pensando em decoração, pense decoração permanente! Pense DECORART CADEG!

Estamos localizados na Rua Capitão Feliz, 110, lojas 10 e 11, Praça Geral, Mercado CADEG/RJ.

Telefones: (21) 3890-4028 / (21) 96474-4771 (whatsapp)

Deixe seu comentário